terça-feira, 23 de junho de 2015

Dress the Look | Emily VanCamp

Saudadinhas de "Dress the Look"? Eu também já tinha, confesso...
Vêm ou viram Revenge? Na altura em que estreou não liguei muito, vi um outro episódio mas perdi o interesse. Agora tem estado a passar outra vez na Fox Life e não perco um episódio! Ninguém me descola do ecrã, "pára tudo!". Eu sou um bocado assim: quando já toda a gente viu, eu ainda estou a meio. "Ontem foi o último episódio da temporada, nem imaginas...""A sério? Não me contes! Ainda vou na segunda temporada". Enfim... Isto tudo para dizer que não só é uma boa série, cheia de suspense, mistério, todo um enredo surpreendente como o guarda-roupa inteiro é absolutamente fantástico. 
Apresento-vos Emily VanCamp, que talvez conheçam por Emily Clark ou Amanda Thorne (esperem, é ao contrário) que é a personagem principal. Deixo-vos um look perfeitíssimo para qualquer festa com destaque para o vestido de renda. Espero que gostem!


Vestido: H&M
Clutch: Mango
Sandálias: Aldo
Lipgloss: Prrr by MAC
Verniz: Waltz by Essie

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...