segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tenho os meus momentos (no Porto) #11

Passei o fim-de-semana no Porto e apaixonei-me (pela cidade, claro)!
Já lá tinha estado mas era miúda pelo que não tenho muitas recordações. Na altura fiz um cruzeiro pelo Douro e tirei algumas fotos mas não me lembro de ter andado a passear pela cidade. Se calhar andei, não sei. 
De qualquer das formas, desta vez palmilhei aquilo tudo! (Mais logo mostro-vos por onde andei e o que fiz). 
Então, as fotos de hoje, que não são de hoje, são um pouco pela cidade do Porto e não num sítio específico!



O tempo não me deixou outra escolha

Pulseirinha que comprei por lá numa daquelas barraquinhas na zona da Ribeira



Casaco: Stradivarius
Camisa: Bershka
Top: Primark
Jeans: Shop1One
Colar: Parfois
Carteira: Stradivarius
Botas: Sapataria Local

Gostaram?

2 comentários:

  1. O meu Porto é maravilhoso.
    Gosto do look também.

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso, sim senhora! Fiquei fã!
      Muito obrigada :)

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...