quarta-feira, 20 de maio de 2015

Paredes com vida

Diy inspirational wall

Ultimamente andamos cá em casa a fazer planos para mudar o quarto da minha irmã. 
Ela já está naquela fase em que já não gosta das coisas todas cor-de-rosa, dos bonequinhos e das Barbies. Está a crescer! E também está a mudar, como consequência, uma mudança leva à outra.
A inspiração vai ser Paris, desgraça a minha! "Porquê?"Já que perguntaram: porque ela quer a Torre Eiffel pintada na parede e eu ofereci-me para fazer o servicinho, pior, acho que fui eu que lhe dei a ideia sem querer. O resultado é que tenho andado que nem uma louca a reunir fotos de tudo o que haja do género: autocolantes, pinturas, fotografias, enfim...
Confesso que acho a ideia super original e muito engraçada, tirando o trabalho que me vai dar. Estou a pensar fazer algo mais abstrato (assim se fizer asneira não se nota tanto) mas logo se vê. 

A minha favorita
Paris Wall Decals Vinyl Stickers- Vinyl Lettering Eiffel Tower Wall Decal Skyline Silhouette Home Decor- Wall Decal for Living Room C032
Paris Wall Decal Vinyl Stickers- Wall Decals Paris Skyline Silhouette La Tour Eiffel Wall Art Home Decor Living Room Bedroom Office C031

Tenho encontrado ideias do mesmo género mas com outros desenhos para as várias divisões da casa e ainda para estabelecimentos.

Rome Coliseum Wall Decal Vinyl Sticker Italy Skyline Silhouette Interior Wall Decals Murals Office Living Room Bedroom Home Decor C034

World Map Wall Decal Geographic Vinyl Stickers Countries- World Map Decal Vinyl Sticker Home Decor Living Room Office Bedroom C029

how to spend money

Woman Wall Decals Quote Motion Is Life Girl by WallDecalswithLove

Wall Decals Quote Vinyl Sticker Decal I Can and I by VinylDecals2U


Click ON the PIC To go to the Listing What does the fox say Ylvis vinyl decal wall art room sticker 14x16

Wall Decals Quote Wash Your Hands Mom Said So by DecalMyHappyShop

Girl Wall Decals Quote When All Else Fails by DecalMyHappyShop

Wall Decals Quote The Laundry Room Sorting Out by Harmony4Life

Para o quarto dos mais pequenos:

Wall Decals Quote Sweet Dreams Sleep Tight We by DecalMyHappyShop

Wall Decals Vinyl Decal Sticker Personalized Name by Harmony4Life

Wall Decals Personalized Name Decal Vinyl Sticker by CozyDecal

Wall Decals Animals Decal Hare Rabbit Hares Humor by BestDecals

Tinkerbell Wall Decals Quote Why Run When by WallDecalswithLove

Baseball Wall Decals Man Personalized Name by WallDecalswithLove

Algumas sugestões para tornar qualquer estabelecimento único:

Wall Decals Beauty Salon Nail Art Manicure Vinyl by BestDecals

Wall Decals Vinyl Decal Sticker Mural Interior by Harmony4Life

Sale Sign Word Girl Woman Hand Wall Decals by DecalMyHappyShop

Wall Decals Vinyl Sticker Decal Shoe Store Shop by BestDecals

Wall Decals Vinyl Decal Sticker Beauty Shop Quote by Harmony4Life

Girl Wall Decals Butterflies in Hair Beauty Salon by Harmony4Life

Wall Decal Vinyl Sticker Art Design Hanger Sale by VinylDecals2U

Cup of Coffee Smoke Word "coffee lets do" Wall Vinyl Decal Design Interior Cafe Dining Room Kitchen Coffee Shop Decor Sticker

Outra maneira de decorar as paredes lá de casa é com molduras. As minhas preferidas são com statements. Olhem estas tão giras:

Printable Art Scandinavian Minimalist Print by LifeAndStylePrint

Inspirational Print Tres Chic Motivational by LifeAndStylePrint

Custom Printable Art Helvetica Typography Art by LifeAndStylePrint

Digital Download Motivational Print Dream by LifeAndStylePrint

Motivational Typography quote poster print. P.S. Don't forget to be awesome today!

Wall Decor Typography Poster Instant Download by LifeAndStylePrint

Typography Poster Instant Download la Vie est by LifeAndStylePrint

Art Digital Print Poster New York City by LifeAndStylePrint

Inspirational Print Coco Chanel Motivational by LifeAndStylePrint

Think Poster Print

Art Digital Print Poster Today I Choose Joy by LifeAndStylePrint

Inspirational Print Diamond Black and White by LifeAndStylePrint

Digital Download Motivational Print Dream Big by LifeAndStylePrint

Art Digital Print Poster Put on your Lipstick by LifeAndStylePrint

Se por acaso também há ventos de mudança pelas vossas casas e querem fugir do vulgar, estas parecem-me boas sugestões, há molduras idênticas aqui. E quanto aos autocolantes, a Bact3ria, que tem parceria com o Querido, mudei a casa!, faz coisas incríveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...