terça-feira, 5 de maio de 2015

MET 2015 - "o arco-íris depois da tempestade"

Também houve quem percebesse da coisa, felizmente. Não pode ser só desgraças!
Há qualquer coisa no vestido de Rose Byrne que me faz gostar dele. Não seria de esperar que gostasse mas gosto! Para começar, gosto da cor e do contraste que faz com a pele incrivelmente branca. E depois é transparente sem ser indecente. Só não sou perdida pelo tecido em si. De qualquer maneira, este Calvin Klein foi uma boa escolha.

Rose Byrne

Também Kate Beckinsale se portou bem na hora de escolher a indumentária para a red carpet. Belo vestido dourado, devo dizer... A criação DVF acentou perfeitamente a sua elegância e abrilhantou a gala já para não dizer o quanto eu gosto deste tipo de vestidos com o decote subido. 

Kate Beckinsale

NUNCA usaria um vestido tão curto como a Miranda Kerr, sob pena de mostrar mais do que era suposto mas acho o vestido muito bonito. Brilho e transparência num só mas sem ser too much. Quem sabe, sabe e o resto é conversa!

Miranda Kerr

Não morro de amores pelo Dior da Jennifer Lawrence mas, tendo em conta o tema, não está mal. Acho que conseguiu integrar a influência chinesa naquele pequeno apontamento o que não tornou o look ridículo como a Rihanna.

Jennifer Lawrence

E o meu favorito de TODOS: o J.Mendel da Hannah Davis. LINDO!
Vermelho, fluído, e sexy! E com o corpinho dela (inveja é uma coisa feia, Inês!). Poderosíssima! Não podia estar melhor!

Hannah Davis

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...