segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro SIC 2015 - "sim, senhora!"

A red carpet da SIC é o mais próximo que conseguimos de Hollywood aqui pertinho, certo? É uma espécie de "já que o Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé". E assim foi ontem à noite!
Penso que, regra geral, se portaram bem. Houve muita elegância e brilho no Coliseu dos Recreios.
Desta vez, começamos do bom para o mau porque acho que não houve grandes tragédias que mereçam toda a pompa e circunstância do costume.
Pois então, vamos lá despachar isto porque eu tenho mais que fazer (por acaso até não tenho).
A começar por Ana Bravo com o pernão todo à mostra e com nota 10. Elegante, elegante, elegante neste vestido lindo de morrer.

E mais uma Ana, Ana Rita Clara que estava deslumbrante de preto (vestido preto de Ricardo Preto). Para mim, foi a melhor da noite. Love it!


Mais um look bem conseguido foi o de Daniela Hanganu neste fluído e maravilhoso vestido. Ainda nota máxima para o cabelo ondulado que estava muito bonito.


Clara de Sousa estava absolutamente linda! Assentava-lhe que nem uma luva: o corte, a cor, tudo! Na minha opinião não podia ter escolhido melhor. O batom a combinar foi um um bom toque.


Iva Lamarão também soube escolher e o resultado foi brilhante (no pleno sentido da palavra). Lantejoulas de alto a baixo num vestido de corte assimétrico, sem parecer uma bola de espelhos.


Que bonita que ficou a Sra. Luísa Barbosa de amarelo! A ousadia da cor resultou muito bem nela.


Ainda Diana Pereira optou por um vestido high-low com um decote diferente mas muito giro. Quanto mais olho, mais gosto do resultado final! Só tenho um pequeno apontamento: acho a clutch um bocadinho grande demais, eu teria apostado numa mais pequenina e elegante mas de resto estava impecável.


E para finalizar em beleza temos a nossa Andreia Rodrigues neste vestido azul escuro com um corpete "todo trabalhado na belezura". 


(Só tenho uma coisa a pedir: epah vejam lá se para a próxima as fotos saem um bocadinho melhor que não consegui arranjar nada que jeito tenha, isto é, nítida. Obrigada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...