sexta-feira, 8 de maio de 2015

À prova de alergias!


Esta altura do ano é fértil em pólen e em "pozinhos de perlimpimpim" pelo ar, sempre onde não devem: a fazer-nos espirrar, a fazer-nos tossir, a fazer-nos chorar e, basicamente, a fazer-nos borrar aquele eyeliner que nos levou três horas a ficar perfeito. Estou certa?
A Primavera é ótima para o que não deve. Quantas de vocês já coçaram freneticamente os olhos e só depois se lembraram: "Ah, a maquilhagem!" Pois... Agora já é tarde!
Ou aquelas lágrimas no canto do olho sempre a estragar o lápis? Estão a ver o filme?
"E como é que eu acabo com isto?" perguntam vocês e perguntam muito bem!
Ora, portanto, o primeiro passo é usar tudo à prova de água: máscara de pestanas à prova de água, lápis à prova de água, eyeliner à prova de água... E se ainda não for suficiente, reduzam ao mínimo a maquilhagem dos olhos. Fiquem-se só pelo rímel, à prova de água, para abrir o olhar.
Se precisarem de fazer uma maquilhagem completa (para ir a uma festa, para ir a um casamento ou por outro motivo qualquer) o mais importante é não se esquecerem do primer para fixar a maquilhagem.
Outro inimigo de uma maquilhagem bem feita é o lenço de papel que, para além de remover a base, ainda é bem capaz de esborratar o batom. Para solucionar este problema, basta usarem o primer antes da base para esta durar mais tempo e, quanto ao batom, optem por batons nude, mate e de longa duração.
E assim ficam lindas e maravilhosas até ao final do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...