quarta-feira, 8 de abril de 2015

Noivas de Portugal, não digam que não vos avisei!

Beautiful
Todas nós, mulheres, sonhamos com o dia do nosso casamento. Em miúda, desenhava o meu vestido de noiva com os sapatos, o bouquet e o véu. Entretanto cresci, os meus gostos mudaram e percebi que não ia querer um véu. Mantém-se até hoje. Continuo a dizer que não vou usar véu no dia do meu casamento, ponto. Não consigo abstrair-me da ideia de mosquiteiro (não me batam).
Esta lengalenga toda para vos dizer que, se estão pelos cabelos com os pormenores do casório, talvez vos agrade saber que amanhã, dia 9 de Abril, a Swarovski do Chiado tem as portas abertas para vos receber e orientar. Lá vão encontrar à vossa disposição um wedding planner e uma fashion advisor da Chic by Choice para vos ajudar a arrumar as ideias.
E o melhor de tudo: 20% de desconto em todas as compras para quem levar a revista Saber Viver deste mês.
Por isso, do que é que estão à espera? Noivas de Lisboa e arredores não têm desculpa. E noivas que se encontram a Norte-Sul-Este-Oeste, só tenho uma coisa para vos dizer: se fosse a vocês punha-me no carro, comboio ou avião mais próximos e vinha acampar para a porta da loja. Quem vos avisa, vossa amiga é!

Se ainda não vos convenci, as próximas fotos talvez o façam. Eis algumas das coisas mais lindas que podem encontrar:









Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...