quarta-feira, 25 de março de 2015

Tenho os meus momentos #8

Eu tentei, eu juro que tentei... Tentei tirar umas fotos mais jeitosas mas isto foi o melhor que se arranjou. O vento não ajudou, só atrapalhou portanto para os críticos do costume: vão passear.
Assim fica o resultado do esforço:










Blazer: Stradivarius
Camisola: JS Millenium
Jeans: Ferrache
Botins: Flyfor
Carteira: Parfois
Brincos: Bijou Brigitte
Pulseiras: Stradivarius
Relógio: Giorgio Armani

4 comentários:

  1. Tens um blog muito interessante! Aliás tens posts muito mais interessantes do que pipocas ou gatas mas a parte dos looks esquece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela primeira parte. É muito bom ouvir um elogio. Sempre gostei muito de escrever então acho que até me safo bem. Ninguém é bom em tudo, não é? Eu gosto da minha forma de vestir, mesmo que outros não gostem mas respeito. De qualquer forma, obrigada pela sinceridade. Já agora, qual é a sugestão para melhorar?

      Eliminar
    2. Concordo com o anónimo das 19.53 escreves bastante bem mas acho que ainda não tens perfil para "fashion bloguer".
      Seu que não me perguntaste a mim mas acho que te vestes de uma forma um pouco antiquada para a tua idade, eu tenho 20 e pareces ter mais ou menos a minha idade e parece que te vestes como alguém que tem 30. Acho que antes de postares mais looks vê o teu guarda roupa, vê blogues para conseguires melhores conjugações . Mas é só a minha opinião sem maldade nenhuma. Continua com o bom trabalho. Beijinhos :)
      Ana

      Eliminar
    3. Eu sempre me vesti de forma mais clássica, ou senhoril vá. Sou mesmo assim. Tenho 18 anos, nao acho que pareça ter 30 mas tenho consciência que a maioria das pessoas da minha idade nao se vestem como eu. Nao gosto de t-shirts, nem de calçõess que mostram o rabiosque. Não é o meu estilo. A minha onda é mesmo esta: clássica, é assim que me visto no dia-a-dia. Podem não gostar mas eu gosto. Mas respeito e percebo. Não consigo gostar de outra coisa, desculpem. Mas mais uma vez obrigada pelas dicas e sugestões.

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...