quinta-feira, 26 de março de 2015

TAG | Amo/Odeio (dois extremos da minha pessoa)

Ninguém me nomeou, ou melhor, eu auto-nomeei-me. Aqui vai um bocadinho daquilo que vocês querem saber sobre mim: o que amo e o que me tira do sério.
Amo:
1. Chocolate.
2. Pipocas. Que vício...
3. Tulipas. São as minhas flores preferidas.
4. Sapatos. Não é óbvio? É uma espécie de febre. Ah e roupa, em geral. E acessórios. E maquilhagem. E cabelo. Esqueci-me de alguma coisa? (risos)
5. Tomar banho. A melhor coisa do mundo depois de ter um dia daqueles é chegar a casa e enfiar-me na banheira.
6. Ir às compras. Quer para mim, quer para os outros. Sou a companhia ideal para uma tarde entre montras.
7. Massa. Como massa com tudo, podem dar-me massa todos os dias que não me farto. E se me quiserem dar massa da outra (money money money) também estão à vontade.
8. Sol. Sonho: ter uma vivenda com uma sala envidraçada virada para um jardim para entrar muito sol.
9. Amigos verdadeiros. Porque os há e esses valem tudo. A eles, um muito obrigado.
10. Família. Porque sem eles eu não era o que sou hoje!


Odeio:
1. Pessoas falsas e sonsinhas que gostam de se aproveitar dos outros só para ficar bem vistas.
2. Abelhas. Acho que se me aparecesse um leão à frente não tinha tanto medo como tenho de abelhas, vespas, abelhões e tudo o que seja amarelo e preto às riscas. (Já quase ia sendo atropelada à conta desta porra fobia mas isso é um caso à parte).
3. Estar despenteada e ninguém me dizer nada. Já que estou despenteada, ao menos que me digam alguma coisa para poder dar um jeito mas não, deixa-te andar que assim estás melhor.
4. Roxo e todas as cores que sejam primas.
5. Esperar.
6. Transpirar. Deviam inventar exercícios que não nos fizessem transpirar. Esperem, até há, dormir.
7. Vento. Odeio vento. Com sol ou com chuva, odeio vento.
8. Lavar a loiça. Epah ponham-me a fazer tudo, tudo, tudo menos a lavar a loiça. Tudo o resto eu faço, até faço o pino para não ter de lavar a loiça.
9. Acordar e ter olheiras. Acontece tipo... TODOS os dias, durma bem ou mal, é indiferente.
10. Não ter emprego. Odeio, odeio, odeio.

Sintam-se à vontade para comentar e para responder.
Beijos

2 comentários:

  1. Fico contente que tenhas aceitado o desafio! =))

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gata! Desafios sempre!
      Beijinhos também para ti :)

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...