sexta-feira, 27 de março de 2015

Ora vamos lá falar sobre o meu estilo...

Tumblr

Preparadas? Pois então vamos lá!
Parece que faz confusão a algumas pessoas a maneira como eu me visto. Ok! Não temos de agradar a todos, certo? No entanto, já ando cá há muitos anos a virar frangos (ou não) mas estou cá há tempo suficiente para saber distinguir quando as pessoas estão a ser honestas e sinceras ou quando estão a ser indelicadas (para não dizer mais). E quer-me parecer que ultimamente a honestidade tem imperado por estes lados.

Então é assim, eu visto-me de maneira mais clássica, ou senhoril, whatever, como lhe queiram chamar. Está bem, é verdade, eu admito. Mas não consigo gostar de outra coisa. Não consigo! É algo que não nasceu comigo. Mas vocês que me desculpem, também tenho de a dizer, que há muita rapariga da minha idade que qualquer dia vai nua para a rua. Esse não é o meu conceito de age appropriate, lamento. Sim, é verdade, têm razão, nem toda a gente se veste assim (li-vos o pensamento não foi?). Mas voltando ainda ao meu estilo. Gosto MUITO da minha maneira de me vestir, mesmo que os outros não gostem. É para onde os meus olhos puxam. Blazers, camisas, saias, blusas... Tudo o que seja assim deste género. Amo saltos altos! Odeio ténis! Aliás, o mais próximo que tenho de ténis são uns Vans que já mostrei num dos looks e uns All Stars. Desses gosto. Ah e uns que só vêem a luz do dia quando vou correr ou caminhar. T-shirts que uso no dia-a-dia só tenho duas. Para mim, t-shirt é roupa de praia. Odeio aqueles casacos que agora toda a gente usa com umas orelhas. Odeio gorros/capuzes e essas cenas... Calções só quando está calor. Mas respeito absolutamente quem tem este estilo. Nada contra. Conheço muito boas pessoas que se vestem assim, algumas das quais são as minhas maiores amigas. Aliás, há muita coisa que não gosto de ver em mim mas não significa que não goste de ver em corpos alheios, ok? Não me oponho mas espero que façam o mesmo comigo. Que respeitem. Por exemplo, não consigo entrar em lojas tipo Pull & Bear, Primark e sair de lá carregada de sacos. Não consigo! Tenho uma daqueles golas/cachecóis quentinhas da Primark, muito gira, por acaso, e só. Tenho um par de sandálias lindo da Pull e só. As minhas lojas são mais a Zara e a Blanco, a Stradivarius e a Bershka têm dias.
Eu devia ficar ofendida por me darem 30 anos... Mas não se preocupem, não fiquei. Percebo onde querem chegar. Mas não se esqueçam que o que vêem são fotos. Se me vissem ao vivo e a cores, não iam achar. Aliás, a minha carinha (que não vêem) e o meu metro e meio de gente ia mudar a vossa maneira de pensar. Tento trazer um apontamento mais jovem para o look clássico através da cor ou de alguns acessórios. Gosto muito de cor. Gosto muito de azul. Gosto muito de vermelho. Gosto muito de bordeaux. Gosto muito de rosa. Gosto muito de coral. Odeio roxo. Gosto de padrões. Gosto muito de bolinhas que acho que dão sempre um ar mais fresco e menineiro ao outfit. Gosto muito de riscas.
No fundo, acho que o meu estilo combina com a minha personalidade. Desde muito novinha que me dizem que tenho conversas "de mais crescidos" ou que, por exemplo na escola, sempre levei tudo muito a sério, muito certinho.
E fique bem claro que não vou mudar a minha maneira de ser ou de me vestir só porque agora tenho um blog. Continuo a ser eu mesma, não vou mudar. E mais: prefiro abdicar dos meus looks aqui no blog do que abdicar do meu estilo. Isso é garantido!
Para perceberem um bocadinho melhor os meus gostos deixo algumas fotos daquilo que me inspira:

Beauty🌹💃💋










É só o que tenho a dizer em minha defesa mas um obrigada pelas sugestões e pela opinião. Amigas na mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...