sexta-feira, 6 de março de 2015

Mortinha de curiosidade...


É já amanhã, dia 7, que sai o primeiríssimo número da revista da Cristina Ferreira e eu estou a morrer de curiosidade. O que será que ela andou a tramar... Acho melhor mandar guardar porque estou cá com um feeling que vai esgotar num estantinho.
Parece que só nos resta esperar para ver.
Quais são os vossos palpites para o convidado que vai aparecer ao lado de Cristina Ferreira?
Tenho dois palpites: Mickael Carreira ou Júlia Pinheiro.

Let's see!




4 comentários:

  1. Epaaa não sei mesmo! Mas Mickael Carreira não é mau pensado. Ou Pedro Teixeira, ou...sei lá! No campo das mulheres...Sara Matos, Rita Pereira, Fernanda Serrado...não sei! Eheheh

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No grupo das mulheres pensei na Júlia Pinheiro porque andaram a dizer que elas estavam zangadas e que a Cristina lhe tinha roubado a ideia então talvez para provar que os boatos estão errados... Mas também não sei... Estou curiosa!

      Bom fim-de-semana também
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Wow não sabia! Amanhã vou já comprar! Fiquei mesmo curiosa!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já a fui buscar à pouco. Estive a folheare achei muito interessante mas ainda só dei uma vista de olhos rápida. Estava bem longe de chegar ao convidado mistério...

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...