terça-feira, 10 de março de 2015

Li e recomendo!

Direitos de autor pela foto
Pois ainda não dei a minha opinião acerca da revista da Cristina Ferreira, não é? Já estavam a estranhar, aposto. Eu, que tenho sempre uma opinião sobre tudo, não ia ter agora? Nem pensar! O gato não me comeu a língua!
Comecemos pelo convidado mistério: Marcelo Rebelo de Sousa. Ui... Estava tão longe de imaginar... Confesso que nem sequer pertencia a nenhum lugar no top das desconfianças. Mas gostei, mostrou um lado mais humano do Professor. Para ser sincera, não sou grande fã do senhor, não é por nada, não tenho nada contra mas geralmente tenho coisas mais interessantes para fazer do que ouvi-lo a falar. Se não tivesse outras coisas que mais me entusiasmam talvez me sentasse em frente à televisão para o ouvir. Respeito a sua opinião acerca dos mais variados assuntos porque é assim mesmo que tem de ser e da mesma forma que espero que respeitem a minha. A opinião é pessoal, cada um tem a sua, não tem de ser imposta, vale o que vale.
Sabiam que é hipocondríaco? Eu não, talvez, lá está, porque não sigo a vida de Marcelo ao pormenor mas foi um detalhe interessante, especialmente saber que entra numa farmácia e pergunta: "Novidades?", referindo-se aos novos medicamentos que vão chegando ao mercado.
Também gostei muito da teoria sobre os tímidos que, quando corrigidos, se tornam extrovertidos em excesso.
A Cristina portou-se muito bem, nota-se que fez os TPC's e isso reflete-se na boa entrevista. Isso não é novidade, já sabemos que é uma pessoa muito comunicativa, não fosse ela apresentadora.
Quanto ao resto da revista, há um artigo sobre como usar maquilhagem de forma a camuflar a idade e o resultado é abismal. Eu tive de virar a página para ver duas vezes porque não parecia, de todo, a mesma pessoa.
Vão também encontrar uma rúbrica com "a turma do bem". Passo a explicar: uma equipa, composta por um personal trainer e uma nutricionista, munida de excelentes dicas para nos ajudar a "estar nos trinques".
É uma revista com vários conceitos muito interessantes e as grandes surpresas estão nos pormenores.
Só tenho a dizer bem! E que venha a próxima, no dia 7 de Abril.
Não vos posso contar tudo, senão ainda arranjo um 31 com a Cristina à perna a dizer que lhe ando a roubar leitores e que não compram a revista porque eu venho para aqui com este blábláblá todo.
Ficamo-nos por aqui, se quiserem saber mais, comprem, que foi o que eu tive de fazer!

4 comentários:

  1. Reparou no mesmo que eu!! eheh :D Se bem que "a turma do bem" não me chamou tanto à atenção. Essas coisas que referiu do professor Marcelo já sabia, mas é só porque já li bastante sobre ele :)

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/2015/03/cristina-numero-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a saber, desconhecia completamente. Estamos sempre a aprender. Também gostei de um artigo em que mostrava duas pessoas com roupas de trabalho e a versão mais arranjadinha. Gostei do contraste entre as duas situações e mais não posso dizer!

      Eliminar
  2. Li a revista hoje e também gostei apesar do excesso absurdo de publicidade! x
    http://dreamingwithpeaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tem um bocadinho a mais... Tenho de concordar mas lê-se bem...

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...