sexta-feira, 6 de março de 2015

Estou deveras chocada!

O que é que leva alguém tão bonitinho como o Jared Leto a cometer verdadeiros suicídios visuais, com mudanças de visual completamente bruscas? Não encaixa mesmo na minha cabecinha, desculpem... Alguém se lembra do anúncio que ele fez para o perfume Hugo Boss? Lembram-se dessa fase ajuizada que ele teve? Desde aí a coisa descambou.

Lindo e maravilhoso
Cabeludo para não dizer pior...
Enlouqueceu!
Não tenho palavras, por favor elucidem-me....
E olhem que eu até tenho assim uma crush pelos loirinhos mas NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Já disse que não? Acho que ele deve ter algum distúrbio de personalidade capilar (doença que inventei agora mesmo), please call 911.

P.S. Para ficarem ainda um bocadinho mais chocadas, deixo o vídeo do anúncio:

10 comentários:

  1. Eu nem estou a acreditar naquilo que vejo...oh meu deus...acabou de ficar mais velho para aí uns 10 anos! Para não dizer mais!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi essa a minha reação... Parece uma má versão do Orlando Bloom, será só a mim?

      Eliminar
  2. Love it! Super post <3
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada! Fiquei toda contente! É como eu digo: gosto do feedback positivo que me vão dando. Thanks!

      Eliminar
  3. Chama-se filme... ele está assim por causa de uma personagem que vai fazer num filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei mas isso não faz com que, de repente, se tenha tornado mais bonito. Só posso é ter pena dele, o que o desgraçado teve de fazer...

      Eliminar
    2. Pois, mas não é aplicável o "enlouqueceu". Se fosse por vontade própria, e não por motivos profissionais, aí sim, o enlouqueceu era aplicável.

      Eliminar
    3. Está bem mas eu só acho que podia ter feito isso mais perto de quando ia ser preciso. Ele vai ter de pintar de verde mas podia descolorar e pintar tudo no mesmo dia. Só isso mas é só o que EU acho. Não tenho nada contra! E que ele volte ao normal o quanto antes.

      Eliminar
  4. Apaixonei-me pelo Jared Leto quando ele fez de Jordan Catalano na série "My so called life", transmitida por volta de 1994/1995. Na altura ele ainda era novinho, devia ter uns 20 anos, mas já era tão guapo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, e é só a minha opinião, não gosto tanto da versão cabelo comprido mas definitivamente ele tem uns olhos LINDÕES desde sempre. A versão Hugo Boss, para mim, está bem.

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...