terça-feira, 31 de março de 2015

Dress the Look | Blake Lively

O look de hoje, inspirado em Blake Lively, faz uma série de conjugações que eu nunca faria mas bate certo de uma maneira impensável e surpreendente. 
E tcharan!


Casaco: Zara
Top: H&M
Saia: Stradivarius
Carteira: Zara
Sapatos: Blanco
Brincos: Parfois

4 comentários:

  1. Nesta mulher tudo bate certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade verdadinha! Agora é que disseste tudo! Até um saco de plástico lhe ficava bem!

      Eliminar
  2. Até gosto mais da carteira que escolheste do que da dela :) Vou dizer-te uma coisa, mas não leves a mal. Pareces ser boa menina, mas os teus looks deixam um pouco a desejar e é estranho porque costumas escolher coisas bonitas e conjuga-las bem. Por exemplo neste caso, escolheste peças idênticas às dela (não iguais), que combinam na mesma e são super giras. Tenta arriscar e comprar coisas das que colocas. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o teu comentário e o facto de tentares ajudar. Sugestões são sempre bem-vindas! Por outro lado, como já disse, estou desempregada e tanto quanto sei o dinheiro não cai do céu nem nasce das árvores (infelizmente) por isso não posso desatar a comprar tudo o que me apetece. Senão estava bem desgraçada. Não que esteja de greve no que às compras diz respeito mas não posso dar uma de shopaholic (com muita pena minha). No entanto, está prometido um próximo look mais descontraído e casual!

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...