quinta-feira, 5 de março de 2015

Ando a sondar...

Como já vos tinha dito, ando a sondar um vestido branco para o fim do verão, para aquela altura em que voltamos das férias, voltamos a ver toda a gente e estamos muito mais moreninhas. Já ando com essa fisgada desde o Verão passado aliás, sobre isso tenho uma história engraçada:
Costumo ir passar férias ao Algarve com a minha família e um dos dias fomos ao AlgarveShopping. Andámos a ver montras, a entrar em todas as lojas e mais algumas (só mais aquela, ah e a outra está mesmo ali ao lado, já devem conhecer esta cantiga, estou certa...).
Entrámos já não me lembro aonde, acho que foi na Bershka mas não vos quero estar a mentir, e vi uma série de vestidos brancos pendurados. Apaixonei-me num segundo mas como não tive tempo, nem os tirei do cabide.
Voltámos para casa e tanto fiquei a pensar naquilo que os convenci a lá voltar (porque aqui a menina ainda não tem a carta). Lá foi a comitiva toda outra vez para o shopping à procura do vestido que era tão perfeito. Chegámos e fiquei toda contente porque até havia o XS. Peguei em dois e foi para os provadores.
Quando o experimento, tanto um como outro, estavam todos descosidos nas costuras. Voltei à loja e assim estavam TODOS os outros (por isso é que havia tantos pendurados no cabide). Fiquei tão arrependida de ter voltado de propósito para, supostamente, comprar o vestido.
Enfim... Este ano não vai ser assim e já tenho uns quantos na mira. Fiquei rendida aos da Blanco mas não me consigo decidir sem os experimentar porque tenho que ver como é que assentam.
Ora vejam:
29,99€
29,99€
29,99€
32,99€
E agora um que não é totalmente branco mas que me deixou perdida de amores:

29,99€

2 comentários:

  1. O meu favorito dos brancos é o último.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também mas já tenho um do mesmo género em rosa então era para variar um bocadinho mas o veredito só mesmo na loja.

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...