sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Previsões para a Passadeira Vermelha

É já dia 22, está mesmo à porta mais uma noite de glamour, brilho, elegância e alguns fiascos (como não podia deixar de ser). E como tal ficam os meus palpites quanto àquilo que podemos ver.
No dia 23 não percam a minha análise ao melhor e ao pior da noite. Está prometido!
Para já ficam as minhas escolhas (se eu acertar, quero ver o que é que me vão dar):

Emma Stone
Elie Saab
Zuhair Murad
Elie Saab
Elie Saab

Lupita Nyong'o
Elie Saab
Elie Saab
Elie Saab

Amy Adams
Zuhair Murad
Zuhair Murad
Zuhair Murad


Chrissy Teigen
Zuhair Murad
Zuhair Murad

Julianne Moore
Alexis Mabille
Monique Lhuillier
Monique Lhuillier
Monique Lhuillier

Keira Knightley
Elie Saab
Elie Saab

Felicity Jones
Elie Saab
Zuhair Murad

Anna Kendrick
Monique Lhuillier
Elie Saab

Jennifer Aniston
Valentino
Alexis Mabille
Zuhair Murad

2 comentários:

  1. Imagino facilmente a Lupita no 3º a Chrissy no segundo e a Anna Kendrick no primeiro. Era mesmo engraçado acertar :D

    Beijinhooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser, nunca se sabe. Quer dizer, vai-se saber no dia 22. Até lá, resta esperar...

      Beijinhos também

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...