segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - "para lavar os olhos" (vestidos)

E agora vamos ao momento pelo qual todas esperavam: o top dos melhores, daqueles que simplesmente nos fazem querer saltar já para dentro deles (é o meu caso) ou que são apenas bonitos nelas.
E o vestido que me deixou completamente perdida foi o da nossa J-Lo num Elie Saab M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (já disse que tenho uma crush por tudo o que seja Elie Saab, não já?). Tão linda que tenho que mostrar de outros pontos de vista.




E Jenna Dewan Tatum estava deslumbrante num vestido branco Zuhair Murad. Ora aqui está uma boa forma de usar branco na red carpet, sem parecer uma noiva. Watch and learn!

Jenna Dewan-Tatum

Vamos a uma das minhas apostas da noite que resolveu não levar nada do que eu achava que ia levar (falhei redondamente mas ela não): Emma Stone. Sei que a cor divide opiniões mas eu gostei. Acho que contrasta muito bem com o tom de cabelo dela. Mais uma vez, a presença de Elie Saab na passadeira vermelha.

Emma Stone

Irra! Será que não há uma única foto em que Luciana Duvall apareça sozinha? Ou está ao lado do marido (nada contra) ou está ao lado da Jennifer Lopez numa foto do género "quem usou melhor?". Sim, são parecidos, já percebemos. Falando do vestido, é muito giro, muito romântico, arrasou! Até gosto mais do tom rosado da criação Jad Ghandor do que do tom nude da J-Lo.

Jennifer Lopez, Luciana Duvall, 2015 Academy Awards

Chrissy Teigen foi com muita pele à mostra mas, apesar disso, gostei. O design é Zuhair Murad. 

 Chrissy Teigen

Gostei muito da escolha de Anna Kendrick. O equilíbrio entre o look fofinha dos Golden Globes e o sexy dos BAFTA. O vestido fluído tem o tom certo para a pele dela e o modelo é muito bonito. De assinatura Thakoon.

Anna Kendrick

Jennifer Hudson optou pela simplicidade mas numa cor que fez toda a diferença. Este Romona amarelo canário ficou muito bem.

Jennifer Hudson

Uma escolha sóbria e apropriada à idade que foi muito bem conseguida foi a de Patricia Arquette. Não me faz querer saltar para dentro dele mas ainda assim esteve muito bem.

Patricia Arquette

Julianne Moore e o seu trabalhoso vestido da casa Chanel têm muito que se lhe diga. Já a vi mais bonita mas ainda assim achei que mereceu um lugar no top pelas 927 horas que demorou a ser feito. E acho que para a figura que ela é, não precisa de muito mais.

Julianne Moore

Resumindo e concluindo, posso dizer que se portaram muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...