segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - "come-se" (vestidos)

Estamos a subir em direção ao topo mas, por agora, ficamo-nos pelos comme ci comme ça.
Jessica Chastain num vestido navy blue de Givenchy. Gostei da cor, não gostei do modelo. Aquele efeito sobreposto não me fascinou, preferia que fosse só como o que está por baixo.

Jessica Chastain
Cate Blanchett num vestido Maison Margiela que não acrescentou nada de especial à passadeira vermelha. Preto. Simplesmente preto. São os Óscares, é hora de caprichar! Bolas!

Cate Blanchett

Sienna Miller numa criação Oscar de La Renta. O vestido até era girinho não fossem os três laçarotes. Sou suspeita, não gosto de laços... 

Sienna Miller

Um bocado à semelhança do que aconteceu nos Golden Globes, Felicity Jones voltou a optar por um modelo muito pesado. O design de Alexander McQueen é um dois-em-um, um híbrido, chamem-lhe o que quiserem. A parte de cima resulta muito bem, a parte de baixo nem por isso.


Zendaya escolheu um vestido branco ao estilo Hollywood Vintage que até assentava bem. Na minha opinião favorecia a silhueta e o tom de pele mas não era algo que eu usaria (o cabelo cresceu de repente).

Zendaya

Karolina Kurkova num Marchesa pálido que, na minha opinião, tinha um ar deslavado. Too basic!

Karolina Kurkova

Tenho que aprender a desligar a imagem de Olivia em Scandal porque crio sempre expectativas muito altas de Kerry Washington e depois, não é nada daquilo que se espera. E este é o resultado (assinatura Miu Miu):

Kerry Washington

Quem também não brilhou foi Gwyneth Paltrow. Não sou fã da aplicação da flôr no ombro mas fica a sugestão para as noivas: em vez de rosas no bouquet, uma rosa no ombro, que tal?

Gwyneth Paltrow

É só a mim que a parte de cima do vestido de Rosamund Pike faz lembrar a Ariel? A sério! Foi a primeira coisa que me lembrei. Pronto, está bem, é um decote original para fugir dos típicos cai-cai que se vêem por aí (a direito, sweetheart neckline...) mas não consigo apagar a Ariel da cabeça. Tirando isso, o vestido é bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...