segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - "a arte da maquilhagem e bem pentear"

Os rostos das nossas celebridades foram muito bem maquilhados, penso que não houve nenhuma maquilhagem do género "palhaça do circo". Pelo contrário... Achei que, em geral, houve muita simplicidade, que nós, com muito tempo e jeitinho, conseguíamos fazer em casa.
Quanto aos penteados, houve quem arrasasse e quem, se calhar, teve azar e apanhou um bocadinho de vento mas vamos deixar o que é mau de lado por agora, ok?
A Emma Stone com este apanhado de lado e ondas leves no cabelo fez-me querer cortar o cabelo assim cortinho (nunca se sabe). Para dizer a verdade, já ando a namorar o tom ruivo escuro do cabelo dela há um tempinho. É assim um romance de longa data. Quanto à maquilhagem, olhos simples e lábios marcantes com um ligeiro toque alaranjado. Perfeita!

OSCAR EMMA STONE
Também gostei muito da maquilhagem da Jennifer Lopez, com aquelas pestanas gigantes e os lábios rosa com um efeito glossy. O rabo de cavalo estava impecável (nunca consigo, fico sempre com cabelinhos fora do sítio, qual laca qual quê).


Chrissy Teigen e o seu batom muito para além do marcante. Como o resto da cara estava muito soft resultou muito bem, sou fã! O cabelo solto e ondulado ficou lindo. 


Anna Kendrick estava muito amorosa com esta maquilhagem em perfeita harmonia com o vestido. Eu acho que ela tem sempre um ar super saudável e luminoso. O cabelo apanhado ficou-lhe muito bem.

OSCAR ANNA

Só tenho uma crítica que não podia deixar escapar. Uma última olhadela nos looks e tenho a dizer que odiei o pentedo da Scarlett Johansson. 


E acho que ficamos por aqui! Beijinhos e até amanhã!

(mais uma sondagem será aberta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...