segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammy Awars 2015 - visto por alto (outfit)

A noite passada todas foram estrelas, umas brilhantes e outras cadentes. Houve bem vestidas e mal vestidas, do bom ao mau, do ótimo ao terrível, do melhor ao pior (acho que já perceberam).
A grande tendência deste ano foi, sem dúvida, o preto. Foram muitas as famosas em black mood como vão ver abaixo:


Os metalizados também marcaram presença tal como nos Golden Globes.


O branco continuou em alta na red carpet.


No centro das atenções e no topo das minhas preferências está Taylor Swift que acertou em cheio.

Um zoom nas sandálias para verem melhor (meus ricos pezinhos!)
E houve um empate na desgraça das desgraças, no fundo da tabela: Madonna e Joy Villa. Que duas!
Escolham entre o "rabiosque" e o "saco de batatas" que eu não consigo.


E é tudo, por agora!

2 comentários:

  1. Eu escolho o 'rabiosque' Ahahah
    Mas a outra estava scary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que és tu mana. Obrigada pelo teu comentário e por me ajudares a escolher. Não te esqueças de votar!
      Um beijinho

      Eliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...