segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammy Awards 2015 | "não aquece nem arrefece"

Houve alguns vestidos do género "a tua cara não me é estranha" que não me surpreenderam. Simplesmente estavam lá, pronto.
Um deles foi o vestido metalizado Jovanni com um decote profundo de Rocsi Diaz. Não é mau mas também não é bom. Fique registado que o cabelo natural é muito bonito.


Jennifer Hudson escolheu o branco, uma grande tendência para a próxima estação. Nisso acertou mas não era um red carpet dress, era só um simples vestido branco que podia ter sido comprado em qualquer loja.Não era uma loja qualquer, era Tom Ford mas ainda assim podia ter arrojado um bocadinho mais. Um maxi colar ou um sapatinho mais vistoso não matavam ninguém.


Bonnie McKee marcou presença no evento com um vestido no tom beringela que lhe favorecia a silhueta. Confesso que não é das minhas cores preferidas, talvez por isso o tenha incluído nesta categoria. Para mim o ponto forte é a pronunciada abertura nas costas do vestido Chagoury Couture.

bonnie mckee grammys 2015 03

Too simple é a expressão que melhor descreve a escolha de Olivia Culpo que optou por um vestido sem alças preto Dsquared2. Então e uns brincos, um colar, uma pulseira, não? Se o objetivo era passar despercebida, resultou.



Chrissy Teigen usou um vestido Pucci um tanto parecido com o dos Golden Globes em termos de modelo. O mesmo decote, as mangas compridas... Ficava-lhe bem, não me levem a mal, mas não me alegrou.



E até agora, o que é que acham das minhas escolhas?
Esperem que o melhor ainda está por vir! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...