segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cada vez mais perto de ser mais um perigo na estrada!


Ah pois, uma etapa já está!
Aqui a Inês passou o domingo mergulhada em testes e no livro de código. Página para trás, página para a frente mas finalmente fui a exame hoje de manhã e não podia ter corrido melhor. Não podia mesmo! Passeeeeeeei (e esta é a altura em que eu estou a fazer figuras tristes cá em casa e ninguém me vê). E não foi qualquer coisa: não errei nenhuma (coisa que não tinha acontecido nos testes da pen).
Foi um segredo muito bem guardado, ninguém mas ninguém soube de nada, não fosse a coisa dar para o torto.
E pronto, estava aqui uma pessoa cheia de medo, a sonhar com o malvado exame, a ir à casa-de-banho de 5 em 5 minutos (efeitos dos nervos) para nada.
Agora acabaram-se as aulas de código, os exames, os nervos, até estou a pensar vender o meu livro no OLX (já não o posso ver à frente).

6 comentários:

  1. PARAAAAABÉNS!! :D :D

    Beijinhos (e quando saíres à rua avisa-me, ah! ah! ah!)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Acho que tens que ser tu a avisar quando vieres a Lisboa. Se algum dia for para os teus lados, aviso ;)
      Se andares sempre no passeio não deve haver problema (mas nunca se sabe).

      Eliminar
  2. Parabéns! E com 0 respostas erradas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Estava confiante de que tinha corrido bem mas não estava a espera de não errar nenhuma.

      Eliminar
  3. Parabéns por passares a primeira fase!

    ResponderEliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...