quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Bolas, estou atrasada!" ou "Que giro relógio"

Venho partilhar convosco uma série de relógios muito giros (já vos disse que eram muito giros?). Ficam bem em qualquer parede posso garantir, até já ando a namorar uns que ficavam a matar no meu quarto (tirando o tic-tac irritante que não me deixaria dormir).

Hearts Wall Clock by Haroulita | Society6
Dica para oferecer

Mischief Wall Clock by 83oranges.com | Society6

PARADISE DREAMING Colorful Pastel Abstract Art Painting Textural Pink Blue Tropical Brushstrokes Wall Clock by EbiEmporium | Society6

HOME SWEET DORM Colorful Floral Fine Art Trendy Typography Quote Feminine Pink Hipster Girly Cool Wall Clock by EbiEmporium

Duali-Tea Wall Clock by Mariya Olshevska | Society6

The Wolf Wall Clock by LouJah | Society6

Shiny Wall Clock by Iveta S. | Society6
Lindo para o meu quarto

Colour Mix Spiral #3 Wall Clock by Ornaart | Society6

Que me dizem?

10 comentários:

  1. Gosto imenso do primeiro e do terceiro!
    Sou também apaixonada por relógios, mas é mais pelos de pulso :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito!
      Fica prometido um post sobre relógios de pulso bem fashion ;)

      Eliminar
  2. Cada um mais bonito e inspirador do que outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontram-se verdadeiras jóias nas minhas buscas pelo We Heart It!

      Eliminar
  3. Os relógios são tão fofis :)
    Os meus preferidos são o 1°, o 3°, o 5° e o 7°.
    Beijinhos:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom gosto! E um gosto especial pela palavra "fofis".

      Eliminar
  4. Tem muito bom gosto. Compraria o 1°, o 5° e o 7°.
    Também gosto da palavra fofis.

    ResponderEliminar
  5. É um de cada faxavor! ;)

    ResponderEliminar

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...