terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Globos de Ouro 2015 - all about makeup e penteados

Acho que em termos de maquilhagem não houve assim grandes desgraças. Quer dizer, não fiquei fã da maquilhagem da J-Lo, achei pesada e quanto ao cabelo, pareceu-me um tanto despenteada como se não tivesse tido tempo para se arranjar mas em geral, acho que se portaram muito bem.
Gostei muito da maquilhagem de Emma Stone (bem como de tudo o resto). Olhos bem marcantes e lábios com uma cor muito bonita. Como ela é muito branquinha, acho que criou um contraste interessante com o tom de pele dela.
Optou por um cabelo mais natural para equilibrar a maquilhagem.


Também gostei muito da maquilhagem de Jenna Dewan Tatum. Muito leve e natural porque ela não precisa de muito. Gosto do pormenor do eyeliner a emoldurar os lindos olhos verdes.


Para além do vestido, gostei em especial do penteado elaborado de Keer Grammer. Acho que o apanhado de lado ficou muito bem e este é daqueles penteados que, mesmo que haja uns cabelitos fora do sítio, não se nota.



Para compensar o vestido, que foi inexplicável, Keira acertou na maquilhagem, com uns leves smokey eyes e labios avermelhados. Também gostei do penteado.


Concordam com as minhas escolhas? Têm alguma a acrescentar? Deixem os vossos comentários, quer dos looks quer da make up. Ponham e disponham, vá. Estou a vossa espera. 
Já agora, vou abrir mais uma sondagem. Não se esqueçam de votar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...