terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hoje preciso de um chocolate #1

Voltei! Eu sei que tenho andado desaparecida mas tenho um bom motivo para isso.
Estava eu descansadinha da vida, no domingo à noite, quando me lembrei de ver o meu e-mail. Pois eis que me chamaram para responder a uma entrevista HOJE mesmo. Andei feita uma tontinha estes últimos dias afinal é a minha primeira entrevista desde... SEMPRE! A primeiríssima, a estreia! Corri todos os sites de dicas para me sair bem, até pedi ajuda a uma amiga que trabalha nos Recursos Humanos. Enfim... Chegou o dia! 20-01-2015. 
Como devem calcular tinha algumas expectativas (coisa pouca, só era assim o meu emprego de sonho, ou assim achava eu mas já lá vamos). De salto alto e com o meu blazer favorito (sim que aqui a Inês não faz a coisa por menos) e afinal aquilo não tinha NADA a ver com o anúncio. Era para contactar possíveis clientes para o atelier. A sério, elucidem-me! Como é que contactamos clientes para um atelier de vestidos de noiva? 
"Estou? Olhe desculpe, vai-se casar? Já escolheu o vestido de noiva? Tenho a loja perfeita para si!"
Quer dizer, não é um tarifário! Ou sou eu que estou a ficar louca?
E quando eu disse que queria conciliar o trabalho com o voluntariado, a resposta: "Você não sabe que só se faz voluntariado quando não se  tem emprego?" 
Dai-me paciência! É essa a paga por se ser uma boa pessoa? Francamente!
E é isto, já desabafei.

(Hoje preciso de um chocolate)



2 comentários:

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...