segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Burberry Primavera-Verão

As caras da nova campanha da coleção primavera-verão da Burberry são as modelos Naomi Campbell e Jourdan Dunn. É a primeira vez que a marca junta duas modelos negras como dupla numa campanha. 
E deixem-me que vos diga que a coleção, daquilo que vi, está linda, com muita cor.
As malas são super fofis bem como tudo o resto. Se eu pudesse, bem que lhes contava um conto. Deixo ao vosso critério, escolherem uma peça para me oferecer. Sejam generosas, até faço beicinho se for preciso. Vá, já sei que sou uma pedinchona.
Vejam e digam que não tenho razão...


Uma autêntica perdição! Com estas fofuras, não tenho motivos para ser pedinchona?
Já ficaram com vontade de espreitar o resto não foi? Como sou vossa amiga, deixo-vos o vídeo da campanha. Bem que vale bem a pena sonhar!





Sem comentários:

Enviar um comentário

KEEP CALM & BE NICE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...